WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Quer ajuda? Solicitar um ORÇAMENTO? Solicite aqui no Whatsapp!

Trash the Dress em Florianópolis

Especialistas em casamento afirmam que os ensaios Trash the Dress em Florianópolis que esse tipo de sessão ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Não é por menos, afinal o trash the dress é divertido e resulta em fotografias que enchem os olhos!

Apesar do nome, que transmite a mensagem de destruir o vestido, nem sempre é necessário estragar totalmente esse símbolo do casamento. É possível fazer ensaios com mínimo dano ao vestido, mas quanto mais desapegada a noiva estiver de seu vestido, maior a liberdade para fazer fotos incríveis.  Muitas sessões fotográficas desse tipo são realizadas na praia, no campo ou em cachoeiras. Entretanto, é possível ir além.

Pensando em noivas ousadas e casais que não limitam a criatividade, o blog do fotógrafo Guilherme Antunes preparou uma lista com 5 ideias diferentes para o seu trash the dress. Confira!

1- Na chuva

Diferente de outros momentos do casamento, noiva nenhuma precisa se preocupar com a possibilidade de chuva durante o ensaio trash the dress em Florianópolis. As fotos na chuva ficam maravilhosas e combinam perfeitamente com o propósito desse tipo de foto. Se for um dia de sol com chuva, até arco-iris pode enfeitar sua sessão!

2- Tinta

Essa é para as noivas verdadeiramente desapegadas com o vestido, pois uma vez feito, não há como voltar atrás. Por outro lado, a brincadeira com tintas é uma das que melhor transmite a essência do trash the dress e, por isso, deixa as imagens tão vibrantes e inusitadas. Os noivos podem optar por jogar tintas em balões, bisnagas do tipo usada para ketchup ou até mesmo latas de spray.

3- Pó colorido

Você já ouviu falar do Holi, um tradicional festival indiano que recentemente ganhou várias edições pelo mundo? Nele, os participantes jogam para o alto pós coloridos com as mais variadas cores. O resultado são imagens lúdicas e ultracoloridas. Os pós podem ser comprados em lojas especializadas, ou fabricados em casa com polvilho e anilina comestível. Busque na internet para achar a receita e depois é só fazer das sua sessão de fotos seu próprio festival das cores.

4- Guerra de comida

Os noivos que cresceram na década de 80 podem se lembrar de uma cena clássica da dramaturgia brasileira na novela Guerra dos Sexos, quando Paulo Autran e Fernando Montenegro protagonizaram uma guerra de comida épica. A proposta é encenar um situação como essa no seu trash the dress, mas sem briga, claro! Os noivos podem brincar com bolos, tortas e bebidas e fazer do ensaio um momento de muita diversão. O resultado são fotografias do Trash the Dress em Florianópolis são divertidas e inusitadas.

5- Guerra de travesseiros

Achou que a comida pode melecar muito seu vestido de noiva? Que tal então apostar em uma guerra de travesseiros? O cenário pode ser um quarto de hotel onde os noivos podem tirar fotos mais conservadoras e clássicas para depois partir para a farra com os travesseiros. Só não se esqueça de combinar tudo antes com a gerência do hotel.

Trash the Dress em Florianópolis

Trash the Dress em Florianópolis

Trash the Dress em Florianópolis

Trash the Dress em Florianópolis

Trash the Dress em Florianópolis

Trash the Dress em Florianópolis

Fotógrafo de Casamentos Guilherme Antunes

Post anterior
Formatura Ciências Contábeis, Gestão Portuária e Direito
Post seguinte
Excelentes Fotógrafos em Florianópolis, Fotógrafo Florianópolis para eventos em 2019

Posts Relacionados

No results found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu