Fotógrafo Florianópolis Pedrita de aniversário

Todo casal sonha em ter um filho. O Fotógrafo Florianópolis Pedrita trás esse trabalho lindo! Assim, logo começam a pensar no nome que a criança vai ter. Uns preferem homenagear alguém muito importante em sua vida dando o nome desse indivíduo ao pequeno, outros gostam de procuram por nomes em livros e, da mesma forma, saber o seu significado. Porém, há aqueles que sempre adoraram um nome específico e sonharam em colocá-lo em um de seus filhos.

Fotografia Florianópolis Pedrita

Fotógrafo Florianópolis sorriso lindo

Independente dos motivos e das formas de escolha, esse é um dos primeiros momentos mágicos dessa fase. Outro momento importante, e inesquecível, para o casal é quando a mulher faz o teste de gravidez e recebe o tão esperado “positivo”. A partir de então os pais começam a se preparar, e se planejar efetivamente, para a grande mudança de suas vidas.

Os meses que se seguem após a confirmação da gravidez é um misto de preocupação, ansiedade e felicidade, afinal, um novo ser virá ao mundo e isso requer extrema responsabilidade por parte dos progenitores.

Todos esses sentimentos se refletem em cuidados que são vistos na organização do quarto do bebê, na compra do enxoval e, caso os pais já tenham outros filhos, na preparação dos irmãos para a vinda do pequeno e recente membro da família.

Passados os 9 meses, a grande hora é aguardada, o nascimento. A emoção desse momento é indescritível, mesmo para os pais que já passaram por isso antes, pois cada filho é diferente e vem em uma hora diferente na vida do casal.

O amor à primeira vista, os primeiros colos, os primeiros toques, enfim, não há como negar que a chegada do rebento é uma dos melhores acontecimentos da vida.

Fotografo Florianopolis Pedrita

Surpresas e alegrias de um bebê

A rotina de uma família muda com a presença de um bebê em casa. Os horários não são mais os mesmos para a mãe, que precisa se dedicar 24h por dia ao pequeno dependente. Toda a atenção se volta para a criança que chora e precisa de assistência a todo o momento.

Os primeiros meses de vida é, para todos os pais, um período de adaptações, dúvidas e incertezas. Até para os mais experientes, essa fase é complicada, pois ter que cuidar de outro ser humano não é tarefa fácil, apesar de ser altamente recompensadora.

Do mesmo modo em que há momentos difíceis, há os momentos de alegria que superam qualquer adversidade. A primeira risada do bebê, as descobertas, a introdução alimentar, bem como demais atividades se tornam momentos especiais para a família e estreitam o relacionamento de pais e filhos.

Diante de tantos episódios, quando a criança está para completar 1 aninho de vida, os pais só tendem a comemorar a data, por isso não medem esforços para promover uma festa que celebre tantas mudanças e sonhos realizados.

Nessa hora há todo um planejamento para que seja inesquecível para a família. Uma boa pesquisa de buffet ou de decoração são os primeiros passos dessa nova empreitada.

Fotógrafo Florianópolis aniversário de 1 ano

Uma festa para ser lembrada

Para que uma festa faça sucesso e se torne um marco na vida da família é preciso organização e planejamento, afinal, se trata da celebração de uma nova vida que se inicia. Desse modo, independente se a criança é do sexo masculino ou feminino, o importante é que o evento seja lúdico e que possa transmitir alegria e divertimento não só para o aniversariante, mas, também, para os convidados.

Uma bonita decoração, salgados saborosos, bolos e doces deliciosos são quesitos fundamentais nesse dia. No entanto, muito mais do que esses detalhes indispensáveis, é necessário contratar um excelente fotógrafo profissional, já que esse momento merece ser recordado para sempre.

Somente um profissional da área tem a visão clara e objetiva dos melhores ângulos para fotografar. Ele não dispensará esforços para registar cada ação do aniversariante e, também, dos familiares que estão festejando esse acontecimento tão importante.

É o fotógrafo que estará atento em toda a movimentação da festa para captar situações que, para qualquer pessoa, poderia passar despercebido. O resultado disso são imagens fascinantes e emocionantes que, depois de passado o evento, poderiam ser esquecidas facilmente.

Retratos clássicos de uma festa de aniversário de 1 ano, evidentemente, estarão no álbum como, por exemplo, a foto da criança com os pais na frente do bolo na hora dos parabéns, ela brincando com os primos e/ou irmãos, o bebê com os avós e padrinhos, entre outras imagens que com a experiência do fotógrafo se tornariam mais lindas do que se registradas por uma pessoa comum.

O enquadramento, a disposição da luz e a paciência desse profissional resulta em um trabalho incrível, pois é isso que os pais esperam, ter em imagens um momento que foi aguardado intensamente por todos.

No futuro, pegar o álbum de fotos e mostrar as imagens não só para a família e os amigos, mas para a própria criança, é uma forma comovente de reviver essa época que, teoricamente, não voltará mais.

Com os retratos, os pais podem contar ao filho um pouco de sua história, bem como comentar sobre a família e as pessoas que estavam presentes nesse dia. Com isso, os pequenos se sentirão queridos e começam a entender sobre qual é o seu lugar no mundo e na sociedade que os cerca.

Por todos esses motivos é que as fotos que são feitas por um profissional se destacam em meio as outras. Elas demostram a preocupação dos pais em registrar um evento importante por meio da visão de uma pessoa que sabe mensurar todas as qualidades daquele momento e transmitir por meio de imagens.

Assim, antes de contratar os serviços de um fotógrafo, pesquise, antes, sobre os melhores profissionais. Aceite recomendações e não economize, pois os mais experientes e conhecidos do ramo cobram um preço justo pela qualidade do serviço que entregam.

Comemorar aniversários é um ato para celebrar a vida, ainda mais quando esse evento se trata do primeiro ano de seu filho, por isso faça o melhor e invista, sempre, em bons serviços e profissionais competentes.

Menu
×

Olá!

Pode nos chamar no whatsapp

× Como posso te ajudar?